sexta-feira, 24 de julho de 2009

2. Fatalidades

Já estava cansada de toda aquela manifestação de alegria que Caio e Jéssica demonstravam. Meu Deus era apenas um carro! Mas para eles era muito mais do que isso, era um Astra Sedan, o carro dos sonhos. Eu não julgava. O carro era realmente show, eu fiquei muito feliz, até dei alguns pulinhos e dancei algumas dancinhas com o Caio – antes que ele falasse que aquilo era totalmente gay –, cantei as primeiras músicas do super som automotivo junto com eles, mas acho que estava preocupada demais com os últimos acontecimentos para fazer muita festa. Estava feliz e preocupada por Caio, tudo ao mesmo tempo, minha cabeça parecia estar fazendo um miojo.
Caio parou o carro na frente da minha casa, desligou o som e descemos todos os três juntos. Eu sabia que estava chegando à hora da despedida e já havia decidido dentro do carro que iria contar a história para Caio, mas quando vi o sorriso dele enquanto ele e Jéssica faziam a dança da alegria – uma típica dança nossa – não queria estragar aquilo, talvez Jéssica estivesse certa aquilo, talvez tudo fosse uma paranóia minha. Resistir a eles era impossível, decidi tirar de vez
esta história da minha mente e dar risada junto com meus amigos. Felizmente Caio estava feliz o suficiente para não reparar meu estranho modo de agir.
– Vamos Inaugurar o The Power Guidow, essa noite? – Caio perguntou enquanto abaixava e levantava suas sobrancelhas.
– Quem? – perguntou Jéssica com os olhos arregalados.
– Meu carro! E nem venha querer meter o bedelho, o carro é meu, meu carro, carro meu. – Caio ficou repetindo e trocando a ordem das frases como se estivesse falando em câmera lenta. – Entendeu?
– Nome engraçado, da pra tirar umas boas risadas. – Eu concordei enquanto ria.
– Para de apoiar Vivi, esse nome é ridículo, eu não vou andar em um troço que se chama The Power Guidow. – Jessica fez uma careta ao dizer o nome do pobre carro.
– Então não ande. Você que esta perdendo. – como caio ficava convencido ao lembrar-se do quão lindo era seu carro.
– Escute bem Caio eu vou andar no The Power Guidow, mas só porque eu tenho certeza que quando as garotas ouvirem o nome do seu carro elas vão correr de você, então você vai se arrepender e pedir desculpas para não ter me ouvido.
– Veremos então! – Caio mostrou a língua para Jéssica certo de sua vitória, coisa que eu duvidava muito. – Mas então, vamos comemorar ou não?
– Óbvio não é. – eu afirmei, e percebi o sorriso de alegria de Caio ao pensar que ele ia comemorar o carro que ele sempre quis.
– Onde vai ser? – perguntou Jéssica curiosa.
– Mama food. – Caio disse já esfregando a barriga ao lembrar, da lanchonete que nós vamos sempre, a lanchonete da tia Dolores.
– De novo. – Jéssica falou em um tom enjoativo.
– Fidelidade total a tia Dolores! – eu e caio falamos juntos enquanto fazíamos pose de reverencia igual a dos soldados, logo depois ambos caímos na risada.
– Que seja então. – Jéssica não era muito acostumada com a simplicidade, minha e de Caio.
– Então vamos Jéssica – Jéssica acenou com a cabeça e foi entrar no carro –, fica marcado para as 6:00hr, beleza Vivi? – Caio dizia isso já entrando no carro.
– Eu passo aqui e o Caio pega a gente na sua casa. – berrou Jéssica de dentro do carro.
– Marcado! – respondi.
Depois só pude ouvir o ronco do motor potente do novo carro de Caio, enquanto eles acenavam para mim.

3 comentários:

  1. May vc não pode parar de postar agora que a história esta ficando divertida


    eu estou amandooooo sua história
    bjss

    ResponderExcluir
  2. áh , eu comecei a ler hoje , e achei mtt bom ! acho que você deveria ctn postando , tem tudo para ser um super sucesso querida :*

    ResponderExcluir